"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

sexta-feira, 23 de julho de 2010

DIVULGAÇÃO - FESTAS DE Sº SEBASTIÃO EM TERENA




Anônimo disse...

´Só festas! Quem faz esta? 2 João festanças é demais!!

21/07/2010 23:38:00

Anônimo disse...

Festas destas podem fazer uma por dia! Com tanta festa e não fazem uma de jeito....eheheheh. É só bailes, procissões e minis! Voltámos ao tempo do Estado Novo!

22/07/2010 10:39:00

Anônimo disse...

Então diga lá o amigo uma festa com jeito para se poder melhorar, mas atenção tem que ser com jeito. É que houve quem empenhasse em dívidas o concelho nas festas megalómanas, viagens de lazer e negociatas escuras. Vamos lá, venha daí uma festa racional com jeito!

22/07/2010 12:15:00

Anônimo disse...

Eles querem é Toni Carreras, Daniela Mercury, Gyps King e por aí fora. Como é que se pode explicar que um senhor estrapaciou o nosso dinheiro em grandezas para ter o povo na mão? E como é que se pode igualmente explicar que esse dinheiro fazia falta para outras coisas muito mais importantes, por exemplo, a criação de postos de trabalho, a saúde, a educação? Perante uma situação de crise nacional e mundial, certo povo continua como aquele ditado: vão-se os anéis, ficam os dedos. Antes das festas temos que educar o povo, educá-lo no sentido que não podemos gastar acima das nossas possibilidades. Talvez depois o povo faça contas à vida!


22/07/2010 12:46:00

Anônimo disse...

O estado novo ja se foi agora jao não passa de historia mas ao que me parece no tempo do estado novo os autarcas nao tinham tantam liberdade para gastar onde nao se devia e nessa altura havia controle publico caso nao saiba caro comentador até o chefe do estado novo tinha na sua residencial um galinheiro para com as receitas que os ovos davam depois de serem vendidos cobriam as despesas da casa ,antes de comentar vá ler ou então nao perca o seu tempo a fazer comentarios contra quem realmente quer fazer alguma coisa ou inda nao leu o programa é que os lucros revertem a favor de um lar é pena que na actualidade nao estejamos sensiblizados para este tipo de situações .

22/07/2010 14:02:00

Anônimo disse...

Esse chefe do estado novo tinha os ovos e também tinha a PIDE, ou já te esqueceste?

22/07/2010 16:45:00

Anônimo disse...

Parece que todas as pessoas deste concelho estão destinadas a sofrer, a ser pobres, e a pagar eternamente as dívidas do Nabais e outros.

Nascemos com o fado da desgraça, e tudo o que é presente e futuro, é negro e sombrio, até as nossas festas tem que ser pobres, porque não há dinheiro.

Desculpas de mau pagador, e argumentos de quem não tem competência, para organizar umas festas dignas sem se gastar muito dinheiro, há muitos intercâmbios culturais que se podem fazer e, trazendo até nós, projectos de qualidade, basicamente a troco de transporte e, não são é o Zé do Pipo nem a Rute Marlene.

Penso que com a crise que o concelho e o pais atravessa, não haverá ninguém com o mínimo de bom senso, que ache bem que se gaste valores altíssimos, com nomes, como tony carreira, e outros exemplos dados pelos digníssimos blogistas, mas como diz o ditado, no meio é que está a virtude, nem tanto ao mar nem tanto á terra, até porque se há dinheiro para encher os bolsos aos patrões de certas gráficas, e não é pouco, e se há dinheiro para certas festas que este executivo entende, também há dinheiro para se apoiar e fazer umas festas mais dignas do que isto de bailaricos foleiros e bailinhos saloios, a toda a hora.

Como diz e bem, o comentador de 22/07/2010 12:46:00

“esse dinheiro fazia falta para outras coisas muito mais importantes, por exemplo, a criação de postos de trabalho, a saúde, a educação? Perante uma situação de crise nacional e mundial, certo povo continua como aquele ditado: vão-se os anéis, ficam os dedos. Antes das festas temos que educar o povo, educá-lo no sentido que não podemos gastar acima das nossas possibilidades.”

De facto mais vale fazer pouco e bom, e quando se pode, do que festinhas pobres quase todos os dias, que em nada dignificam o nosso concelho.

Festas assim, em que a cultura pimba reina, e é fomentada, é de facto voltarmos ao passado no pior que isso representa.

Tenho a impressão, que temos por cá alguém, que para alem de João mmmm, também quer tirar ao outro, a alcunha de João ffffffff, só que o outro gastava mal e de forma prepotente de novo rico, e fazia festas grandes de mais, e este, gasta também mal, com critérios que só o próprio entende, e faz festas pequenas de mais, a não ser as mediáticas onde se pode gastar todo o dinheiro que se tem.

Os políticos, em questões culturais e temas associados, são na sua maioria uma desgraça, o problema, é que infelizmente para este concelho, temos tido, e continuamos a ter, pessoas que são uma desgraça nas questões culturais e afins, nas restantes, e também como políticos.
Alandroalandia

Nota: QUANDO SE CRITICA DIZENDO MAL, ESSAS PESSOAS DEVERIAM APRESENTAR ALTERNATIVA.  DIZER MAL SÓ POR DIZER MAL, FAÇAM COMO O M/ AVÔ, PARA SE ENTRETER VAI DESOSSANDO FARINHEIRAS NUM SUPERMERCADO.
- dêem o devido valor a quem trabalha ! ! !
Do administrador de P.T do Alentejo

 

Sem comentários:

Enviar um comentário