"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Agenda Cultural de Outubro 2010 - DRCALEN

MINISTÉRIO DA CULTURA
DIRECÇÃO REGIONAL DE CULTURA DO ALENTEJO
AGENDA CULTURAL DA REGIÃO ALENTEJO – OUTUBRO 2010


DISTRITO DE PORTALEGRE
Concelho de Crato

EXPOSIÇÕES

Pano de Altar de Margarida Lagarto – Das memórias do antigo mosteiro arruinado Margarida Lagarto retinha o impacto do grande maciço de pedra que marcava o lugar do altar. “O reencontro com o espaço e a possibilidade de aqui intervir encaminhou-me inevitavelmente para aquele lugar ...”

O pano de altar resulta da recolha de elementos das pedras de fecho das abóbadas, reinventados em formas geometrizantes e suportes extremamente frágeis que afrontam a solidez e depuração do espaço construído. Foram usadas 486 folhas de papel vegetal, recortadas e unidas com alfinetes.

Dia(s)/Horário: De 1 de Outubro (inauguração - 22h30) a 5 de Dezembro

Local: Mosteiro de Santa Maria da Flor da Rosa

Org.: Direcção Regional da Cultura do Alentejo/ Mosteiro de Santa Maria da Flor da Rosa e Câmara Municipal do Crato com o apoio de Pousadas de Portugal

Informações: T.: (+351) 266 769 450 - Página Web: http://www.cultura-alentejo.pt/

Concelho de Marvão

FESTIVAIS

Al – Mossassa – Festival Islâmico que se realiza na Vila de Marvão e igualmente em Badajoz pretendendo comemorar a festa da fundação destas duas localidades que partilham o mesmo progenitor Ibn-Marúan, cognominado ibn al-Yil"liqui "filho do Galego". Durante cinco dias a Vila de Marvão recua no tempo para recordar as suas origens árabes e homenagear o seu fundador.

Animação por todo o “Mercado das 3 Culturas”, palco do evento, em que coabitam os legados islâmico, judaico e cristão, onde se encontrarão maioritariamente objectos relacionados com o Islão e a sua cultura, concertos de música árabe, teatro de fogo e luz, encantadores de serpentes, bailarinas de danças orientais, artesãos a trabalhar ao vivo e stands de chás e ervas medicinais são entre muitos outros, os deste genuíno evento.

Dia(s)/Horário: De 1 a 5 de Outubro

Local: Vila de Marvão

Org: Câmara Municipal de Marvão

Informações/Programa: T.: (+351) 245 909 130 – Página Web: http://www.cm-marvao.pt/

Concelho de Nisa

MÚSICA

Concerto Lírico pelo Orfeão da Comenda – Concerto integrado na Temporada de Arte e Cultura – Artes ao Sul.

Dia(s)/Horário: 2 de Outubro – 17h

Local: Cine – Teatro de Nisa

Org.: Direcção Regional da Cultura do Alentejo com o apoio da Câmara Municipal de Nisa

Informações: T.: (+351) 266 769 450 - Página Web: http://www.cultura-alentejo.pt/

Concelho de Ponte de Sor

TEATRO


Os Republicanos – Produção do Teatro ao Largo que assinala as celebrações do centenário da implantação da República, explorando, de forma original e divertida, a história dos últimos 100 anos de grandes forças políticas e sociais, que deram corpo à sociedade actual. O espectáculo é representado por meio de um teatrinho mecânico, especialmente construído, e acompanhado por uma exposição móvel de montagens fotográficas, criado pelo Historiador João Madeira, ilustrando os acontecimentos históricos mais importantes. Esta produção integra a Temporada de Arte e Cultura – Artes ao Sul.

Dia(s)/Horário: 23 de Outubro – 21h30

Local: Cine – Teatro de Ponte de Sor

Org.: Direcção Regional de Cultura do Alentejo com o apoio da Câmara Municipal de Ponte de Sor

Informações: T.: (+351) 266 769 450 – Página Web: http://www.cultura-alentejo.pt/

EXPOSIÇÕES

Letras e Cores, Ideias e Autores da República – A partir dos textos que marcaram a cultura humanístico - literária em Portugal no final do séc. XIX e início do século XX, dez ilustradores tratam dez temas no contexto social, cívico e cultural da época: Ultimatum, Monarquia, 5 de Outubro, Igreja, Educação, Mulheres, Modernismo, Grande Guerra Chiado e Revista. O resultado mostra de que forma literária e artística, passado e presente se podem cruzar de forma coerente e harmoniosa, dando corpo a um percurso fulcral da história portuguesa contemporânea. O triunfo da ideia republicana da cidadania, a instauração do regime, a participação de Portugal na I Grande Guerra e a vida politica, social, cultural e artística deste período.

Dia(s)/Horário: De 2 de Outubro (inauguração 17h) - De Segunda a Sábado das 10h00 às 13h00; das 14h00 às 18h00

Local: Centro de Artes e Cultura de Ponte de Sor

Org.: Câmara Municipal de Ponte de Sor, DGLB e Comissão Nacional do Centenário da República

Informações: T.: (+351) 242 292 070 – Página Web: www.cm-pontedesor.pt/

Concelho de Portalegre

MUSICAIS

OTANGO, The Ultimate Tango Show – Otango regressa a Portugal, depois do estrondoso sucesso em 2008, quando esgotou todas as salas onde esteve representado. Directamente do coração de Buenos Aires para os principais palcos europeus, este prestigiado é reconhecido pela crítica como o melhor espectáculo de Tango actual. Dezassete artistas Argentinos abrem as portas do misterioso, nostálgico, sensual e mágico mundo do Tango.

Uma brilhante história de amor em dois actos, seis cenas e mais de sessenta fatos originais, recriam a fabulosa história das raízes do Tango, a lendária dança Argentina que une o drama, a paixão intensa e a sensualidade.

Otango apresenta um conjunto de músicos de rara sonoridade, dirigidos superiormente por Emiliano Greco. Jose Luis Barreto e Sandra Rumolino entregam as suas vozes a este espectáculo, de alma e coração, considerados como duas das mais belas vozes da nova geração de cantores argentinos.

Dia(s)/Horário: 21 de Outubro – 21h30

Local: Grande Auditório do Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre

Bilhete: Plateia 32 euros / Balcão 27 euros

Descontos: 10% para menores de 12 anos e maiores de 65 anos, e para grupos de 10 ou mais pessoas.

Obs.: Espectáculo para público com idade superior a 6 anos

Org.: Câmara Municipal de Portalegre

Informações: T.: (+351) 245 307 498 – Página Web: http://caeprograma.blogspot.com/http://www.otango.com/

Concelho de Sousel

EXPOSIÇÕES

A Escultura Africana – Exposição com cerca de 12 figuras feitas em madeiras exóticas, inserida no Ciclo de Exposições Temporárias, dedicadas à Colecção de Imagens de Cristo de Sousel.

Dia(s)/Horário: Até 30 de Outubro

Local: Centro Cultural de Sousel

Org.: Câmara Municipal de Sousel

Informações: T.: (+351) 268 550 100 – Página Web: http://www.cm-sousel.pt/



DISTRITO DE ÉVORA

Concelho de Alandroal

TEATRO

SOLUM – Espectáculo de rua visual, representado pelo Teatro do Mar numa estrutura cénica de grande porte (cerca de 9m altura), alusiva a uma grande árvore. Cruzando o teatro físico com as linguagens do circo, da dança, do vídeo e da música original, SOLUM debruça-se essencialmente sobre a transformação das nossas raízes culturais e afectivas, face a uma ideia de progresso e globalização. Do natural ao artificial, do corpo real ao corpo digital, da partilha ao isolamento, Solum acaba por revelar, no seu final, uma alegoria à árvore “da vida”, uma metáfora da consciência universal, da força criadora de toda a existência. Este espectáculo realiza-se no âmbito da Temporada de Arte e Cultura – Artes ao Sul.

Dia(s)/Horário: 9 de Outubro - 21h30

Local: Castelo de Terena (S. Pedro de Terena)

Org.: Direcção Regional de Cultura do Alentejo com o apoio da Câmara Municipal de Alandroal

Informações: T.: (+351) 266 769 450 - Página Web: http://www.cultura-alentejo.pt/

Concelho de Estremoz

MÚSICA

Recital de Canto e Alaúde – Pelo Ensemble Vox Antiqua que tem como objectivo principal a performance e divulgação da música vocal e instrumental dos séculos XV a XVIII, através de instrumentos da época, como, o alaúde renascentista e barroco, a guitarra barroca, a tiorba e a viola da gamba, para além da voz.

Dentro do vasto repertório preparado, interpretam alguns dos principais compositores desta época como Milan, Fuellana, Dowland, Campion, Caccini, Boesset, Purcell, Chédeville, Vivaldi entre outros.

Dia(s)/Horário: 16 de Outubro – 18h

Local: Casa da Cultura de Estremoz

Org.: Contemporaneus – Associação para a Promoção da Arte Contemporânea

Informações: T.: (+351) 266 107 634 (Contemporaneus) / (+351) 268 339 200 (Câmara Municipal de Estremoz) – Página Web: http://www.contemporaneus.org/ – http://www.cm-estremoz.pt/

Concelho de Évora
CONFERÊNCIAS

XIII Jornadas Internacionais “Escola de Música da Sé de Évora” – Sob direcção artística de Pedro Teixeira, estas XIII Jornadas, destinadas a Directores de Coros, Membros de Coros, Profissionais e Amadores de Canto, Professores de Educação Musical, entre outros, têm por objectivo divulgar o espólio da escola de Música da Sé de Évora (sécs. XVI e XVII), (Frei Manuel Cardoso, Duarte Lobo, Diogo Dias Melgaz, Estêvão Lopes Morago,…); dar a conhecer formas de abordagem diferentes deste reportório; aprofundar técnicas vocais de interpretação; criar um espaço de intercâmbio de saberes, vivências e culturas e um espaço de abertura à participação da Comunidade estudar e interpretar partes da obra de Estêvão Lopes Morago.

Dia(s)/Horário: Entre 2 e 5 de Outubro – (Consultar programa próprio)

Local: Convento dos Remédios - Évora

Org.: Associação Musical de Évora “Eborae Mvsica”

Informações/Programa: T.: (+351) 266 746 750 – Página Web: http://eborae-musica.org/

FESTIVAIS

5.ª Edição do Festival Tocar de Ouvido – Évora recebe mais uma edição do Tocar de Ouvido, o festival que junta músicos e público para uma aprendizagem directa da música tradicional e cujo programa conta com diversos concertos, oficinas de instrumentos, residências de músicos, colóquios e documentários.

Dia(s)/Horário: De 7 a 10 de Outubro (consultar programa próprio)

Local: Teatro Garcia de Resende, Espaço Celeiros e Auditório da Universidade de Évora

Org.: Associação PédeXumbo

Co-Financiamento: Terras de Sol
QREN Inalentejo

Parceiros: Fundação INATEL

Apoios: Câmara Municipal de Évora, Universidade de Évora – Escola de Artes

Informações/Programa: T.: (+351) 927 808 861 (Miguel Costa) – Página Web: www.tocardeouvido.com – http://www.pedexumbo.com/

MÚSICA

Concerto Comemorativo do Dia Mundial da Música – Interpretação de obras de Chopin (Ballada n. 1; Ballada n. 3; Ballada n. 4; Scherzo n.1 e Andante Spianato e Grand Polonaise brillante) por Mauro Dilema (piano).

Dia(s)/Horário: 1 de Outubro– 18h

Local: Convento dos Remédios - Évora

Org.: Associação Musical de Évora “Eborae Mvsica”

Mais Informações: T.: (+351) 266 746 750 – Página Web: http://eborae-musica.org/

Concerto de Música de Câmara – Concerto pelo Grupo de Música de Câmara da Escola de Artes do Norte Alentejano, que integra a Temporada de Arte e Cultura – Artes ao Sul.

Dia(s)/Horário: 24 de Outubro – 17h

Local: Igreja do Mosteiro de S. Bento de Cástris – Évora

Org.: Direcção Regional de Cultura do Alentejo

Informações/Programa: T.: (+351) 266 769 450 – Página Web: http://www.cultura-alentejo.pt/

WORKSHOPS

O Gesto Criativo – Formação com Osvaldo Maggi, destinada a professores, actores, psicólogos, terapeutas, animadores e todas as pessoas com vontade de aprender algo sobre o teatro.

Dia(s)/Horário: 31 de Outubro – 10h – 13h / 15h – 18h

Local: Antiga Escola de S. Bento (junto às Piscinas Municipais)

Org.: PIM Teatro

Custo da Inscrição: 30 euros

Duração: 6 horas

Informações/Inscrições: T.: (+351) 266 744 403 – TM: (+351) 965 529613 – E-mail: pim@pimteatro.pt

Concelho de Mourão

MUSEOLOGIA

I Encontro de Museus do Alentejo – Tendo por objectivos aprofundar o conhecimento sobre a realidade museológica do Alentejo, constituir uma rede facilitadora da comunicação entre os museus da região e desenvolver eixos de intervenção para os museus do Alentejo, esta iniciativa dirige-se a directores e técnicos dos Museus do Alentejo, autarcas, directores e técnicos de monumentos e sítios patrimoniais, aceitando de forma limitada a inscrição de docentes e estudantes de Museologia. Este evento terá lugar nos dias 21 e 22 de Outubro, no Museu da Luz e no Grande Auditório da Universidade de Évora, respectivamente.

Dia(s): Até dia 11 de Outubro – Prazo para apresentação de candidaturas efectuadas via mail ou fax de formulário disponível em: http://www.cultura-alentejo.pt/destaques,0,924.aspx

Obs.: A participação é gratuita, mediante inscrição prévia sendo 80 o número limite de participantes. Todos os inscritos serão atempadamente contactados pela DRCALEN que confirmará ou não cada inscrição efectuada.

Org.: Iniciativa conjunta da Direcção Regional da Cultura do Alentejo (DRCALEN) e do Instituto dos Museus e da Conservação (IMC), com a colaboração do Museu da Luz (sob tutela da EDIA) e do Museu de Évora (dependente do IMC).

Informações/Programa/Envio de candidaturas: Direcção Regional de Cultura do Alentejo – Rua de Burgos, n.º 5, 7000-863 ÉVORA – Email: anapais@cultura-alentejo.pt / info@cultura-alentejo.pt Fax: 266 769 451 – Página Web: http://www.cultura-alentejo.pt/
Concelho de Portel
EXPOSIÇÕES

Nós – Exposição de Fotografia de António Carrapato

Dia(s): Até 17 de Outubro – Das 9h30 às 18h30 (todos os dias)

Local: Capela de Santo António – Portel

Org.: Câmara Municipal de Portel

Informações: T.: 266 619 030 – Página Web: http://www.portel.pt/
Concelho de Redondo
TEATRO

Se o Mundo fosse bom o dono morava nele – Espectáculo pelo CENDREV, a partir de textos de Gil Vicente e Januário de Oliveira (GINU), onde até o público é convocado a participar, numa fusão de actores/bonecos/músicos, subvertendo as unidades de tempo, lugar e acção, deixando soltar-se a imaginação dos espectadores. Uma dramaturgia que mergulha no universo popular para falar do desconcerto do mundo.

Dia(s)/Horário: 8 de Outubro - 21h30

Local: Auditório do Centro Cultural de Redondo

Bilhete: 2,5 euros

Org.: Câmara Municipal de Redondo

Informações: T.: (+351) 266 909 039 - Página Web: http://www.cm-redondo.pt/

MÚSICA

Música Clássica e Contemporânea – Concerto pela Orquestra Planície, integrado nas Comemorações de “Outubro mês da Música”.

Dia(s)/Horário: 2 de Outubro – 21h30

Local: Auditório do Centro Cultural de Redondo

Org.: Câmara Municipal de Redondo

Obs.: Entrada gratuita

Informações: T.: (+351) 266 909 039 - Página Web: http://www.cm-redondo.pt/

DISTRITO DE BEJA
Concelho de Alvito
MÚSICA

Les Miracles de Notre Dame "Poemas à Virgem Maria" – Les Miracles de Nostre Dame, de Gauthier de Coincy é uma colecção de canções que faz parte de um tipo de reportório muito importante na Idade Média. Sob o tema dos milagres efectuados pela Virgem Maria, Os poemas de amor à Virgem têm como particularidade não só conter um grande poder emocional, muitas vezes conseguido em torno da dualidade ente o bem e o mal, mas também o de, na sua essência, estabelecerem uma mescla entre os reportórios de origem aristocrática e de corte e a música popular. De natureza religiosa mas sem fazer parte da liturgia, este repertório consegue criar preciosas ligações entre os diferentes mundos da espiritualidade. Este concerto, apresentado pelo Mediae Vox Ensemble, integra a Temporada de Arte e Cultura – Artes ao Sul.

Dia(s)/Horário: 17 de Outubro – 17h

Local: Igreja Matriz de Alvito

Org.: Direcção Regional de Cultura do Alentejo com o apoio da Diocese de Beja e da Câmara Municipal de Alvito.

Informações/programa: T.: (+351) 266 769 450 - Página Web: http://www.cultura-alentejo.pt/
Concelho de Barranco
EXPOSIÇÃO

Azul Profundo – Exposição de pintura do artista argentino Pedro Solá, na qual é exibido um conjunto de obras, óleo sobre tela e aguarela, marcadas pelo uso do azul em contraste com cores quentes, resultantes das viagens do artista.

Dia(s): De 1 a 31 de Outubro – 10h -13h / 14h - 18h

Local: Posto de Turismo de Barrancos

Org.: Câmara Municipal de Barrancos

Informações: T.: (+351) 285 950 641 (Posto de Turismo de Barrancos) – Página Web: http://www.cm-barrancos.pt/
Concelho de Beja

DANÇA

Talk Show – até se apagar o corpo de Rui Horta – Talk Show é uma obra para quatro intérpretes e duas colunas de som. Um questionamento sobre o corpo enquanto sistema comunicante e sobre o seu desaparecimento ao longo da vida no território maior da sua evidência, o amor. Talk Show é um road movie do corpo. Uma viagem onde a memória se inscreve no decifrar do passado e no momento do ajuste de contas, face ao futuro. Um exercício de curiosidade e inquietude perante o desconhecido. Quando o corpo se apaga, o que resta?

Este espectáculo encerra a Temporada de Arte e Cultura – Artes ao Sul 2010.

Dia(s): 30 de Outubro

Local: Pax Julia – Teatro Municipal de Beja

Org.: Direcção Regional de Cultura do Alentejo com o apoio da Câmara Municipal de Beja

Informações/Programa: T.: (+351) 266 769 450 – Página Web: http://www.cultura-alentejo.pt/

FORMAÇÃO

Habitar el Personaje o La Verdad del Actor – Acção de formação como Prof. Júlio César Ramirez, conceituado actor de teatro, cinema e televisão, encenador e fundador da companhia de teatro cubana D’Dos, representante em Havana da Red de Promotores Culturales de America Latina y El Caribe e professor da Facultad de Arte Teatral do Instituto Superior de Arte e da Escuela Nacional de Teatro de Havana. Esta formação destina-se a profissionais de todas as áreas teatrais, estudantes de teatro e artes performativas e a não profissionais, desde que com alguma experiência na área.

Dia(s)/Horário: 24, 29, 30 e 31 de Outubro e 5, 6 e 7 de Novembro (Consultar programa próprio)

Local: Casa da Cultura de Beja

Valor da inscrição: 60 euros (correspondente ao total de 52 horas de formação)

Org.: Companhia de Teatro Lendias d’Encantar com o apoio da Direcção Regional de Cultura do Alentejo

Informações/Programa/Inscrições: T.: (+351) 966 651 380 (Ana Ademar); (+351) 961281363 e (+351) 284 324 172 (Rafael Costa – Produção) – Página Web: http://lendiasdencantar.blogspot.com/

PERFORMANCES MULTIMÉDIA

No avesso da pele – Performance multimédia apresentada pela Companhia Arte Pública, baseada na obra poética e Eugénio de Andrade.

Dia(s): 1e 2 de Outubro – 22h00

Local: Teatro Pax Julia – Beja

Informações – TM: 964 781 436 – E-mail: artepublica@gmail.com

Concelho de Ourique

TEATRO

O Fim – Esta história dramática de António Patrício (1878-1930), apresentada pelo CENDREV, é um clássico da Literatura Portuguesa Dramática do século XX, publicado em 1909, um ano antes da queda da monarquia. Nesta obra fortemente marcada pelos movimentos estéticos do Simbolismo e do Expressionismo, o autor constrói a fábula teatral a partir de dados oriundos da conturbada situação histórica e política do país, no quadro da Europa de então, criando uma fascinante galeria de personagens, de onde se destaca a enlouquecida Rainha Velha, inspirada na rainha – avó Maria Pia, que perdeu a razão depois do regicídio de 1908, onde morreram o filho (o rei D. Carlos) e o neto (o príncipe Luís Filipe). Este espectáculo integra a Temporada de Arte e Cultura – Artes ao Sul.

Dia(s): 3 de Outubro – 21h30

Local: Cine – Teatro Municipal de Ourique

Org.: Direcção Regional de Cultura do Alentejo com o apoio da Câmara Municipal de Ourique

Informações: T.: (+351) 266 769 450 – Página Web: http://www.cultura-alentejo.pt/

Concelho de Serpa
MÚSICA

100 Anos da República – A Música Portuguesa em 1910 – Concerto pelo Ensemble Vox Angelis integrado na Rede CAL – Cultura Alentejo.

Dia(s)/Horário: 9 de Outubro - 21h30

Local: Cine – Teatro Municipal de Serpa

Org.: Câmara Municipal de Serpa

Co-Financiamento: INALENTEJO, QREN e UE

Informações: T.: (+351) 284 540 100 – Página Web: http://www.cm-serpa.pt/
LITORAL ALENTEJANO/ DISTRITO DE SETÚBAL
Concelho de Alcácer do Sal

MÚSICA

Concerto de Guitarra e Jazz – Integrado na Temporada de Arte e Cultura – Artes ao Sul, este concerto é apresentado pelo Ensemble Montemor, de Montemor – o – Novo.

Dia(s)/Horário: 8 de Outubro - 21h30

Local: Pousada de Alcácer do Sal

Org.: Direcção Regional de Cultura do Alentejo com o apoio de Grupo Pestana Hotels & Resorts/Pousadas de Portugal e da Câmara Municipal de Alcácer do Sal

Informações/programa: T.: (+351) 266 769 450 – Página Web: http://www.cultura-alententejo.pt/
Concelho de Santiago do Cacém
TEATRO

DOROTEIA de Nelson Rodrigues – Apresentada pela Companhia BAAL 17, “Doroteia”, na sua narrativa simples, conta a história de uma pária fugida da casa de família para errar no mundo. Regressa a casa das suas primas, Flávia, Maura e Carmelita, para se redimir do pecado da lascívia. No entanto, as primas exigem uma redenção total com o desfiguramento do corpo e do rosto de Doroteia. Nelson Rodrigues insurge-se contra este destino, marcando o texto com toda a obsessão, paixão, loucura e resistência a este acto castrador. A proposta da Baal 17 extrema a questão a um outro nível ainda: Doroteia e Flávia são ambas a mesma pessoa, vivendo no seu conflito o combate pessoal permanente entre liberdade e castração. Texto aberto que se presta a inúmeras interpretações, “Doroteia” é a obra mais controversa do polémico repertório rodrigueano. Este espectáculo integra a Temporada de Arte e Cultura – Artes ao Sul.

Dia(s)/Horário: 16 de Outubro - 21h30
Local: Cine – Teatro de Santiago do Cacém
Org.: Direcção Regional de Cultura do Alentejo com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém
Informações/programa: T.: (+351) 266 769 450 – Página Web: http://www.cultura-alententejo.pt/
Concelho de Sines
EXPOSIÇÕES

Modernismo, Desenho Humorístico e Caricatura – Facetas Republicanas Portuguesas em Contexto Europeu e in order for everything to stay the same, everything must change – No âmbito das Comemorações do Centenário da República, o Centro Cultural Emmerico Nunes inaugura as exposições Modernismo, Desenho Humorístico e Caricatura comissariada por Isabel Lopes e in order for everything to stay the same, everything must change de Pedro Valdez Cardoso, completando-se o programa das comemorações com o 3º Encontro de História do Alentejo Litoral.

Dia(s)/Horário: Inauguração das exposições - 2 de Outubro / 17h – 3.º Encontro de História do Alentejo Litoral – 23 de Outubro (Sines), 24 de Outubro (Grândola) - Consultar programa próprio

Local: Sala Emmerico Nunes, Sala das Índias do Centro Cultural Emmerico Nunes e Torre de Menagem castelo de Sines – Museu de Sines
Org.: Centro Cultural Emmerico Nunes
Informações/Programa: T.: (+351) 914 827 713 (CCEN) – Página Web: http://www.ccen.pt/

TEATRO

Res-pública – Resultante do trabalho artístico desenvolvido pelo Teatro do Mar com a comunidade local, este espectáculo, realizado em co – produção com a Escola das Artes, no âmbito do Programa de Regeneração do Centro Histórico de Sines, integra as Comemorações do Centenário da República.
Dia(s)/Horário: 4 de Outubro – 22h
Local: Centro Histórico de Sines
Informações: T.: (+351) 961 467 565 (Artur Chainho – Produção Teatro do Mar) – Página Web: http://www.teatrodomar.com/

Agenda Cultural da Região Alentejo elaborada pela Direcção Regional de Cultura do Alentejo, em colaboração com o Jornal Diário do Sul
Rádio Telefonia do Alentejo.

Bruno Moleiro

Sem comentários:

Enviar um comentário