"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

quarta-feira, 24 de abril de 2013

ALVITO: Concelho festeja 25 de Abril

As comemorações que marcam a passagem de 39 anos sobre a revolução de abril incluem exposições, animação musical, atividades desportivas.


Os Cantos d´Outrora dão o pontapé de saída no dia 24 e na manhã de 25 a Arruada com a Banda dos Bombeiros, seguindo-se os almoços-convívio com animação e dança onde ecoam também os sons dos grupos corais.

Decorrem atividades desportivas durante todo o dia e no dia 26 a Caminhada pela Saúde, Liberdade e Igualdade de Género (“numa sociedade plural evoluída, a liberdade e a segurança dos cidadãos começa no respeito por cada ser humano, independentemente das diferenças de género, etnia, cor, credo, ideologia, grupo sociocultural ou de orientação”).

Destaque também para o dia 23 de abril – Dia Internacional do Livro – com o Lançamento do PRÉMIO DE POESIA Raul de Carvalho e ainda a apresentação do livro “Jogo de Janelas”, de Francisco Ceia.

Poderão ser visitadas duas Exposições no Centro Cultural de Alvito, Pintura de Carlos António e Desenhos de Álvaro Cunhal e Bordados e Rendas no Posto de Turismo

Sem comentários:

Enviar um comentário