"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Produtos Almojanda presentes de 26 a 28 de Abril na XIII Feira de Doçaria Conventual e Tradicional de Portalegre

A Diterra, empresa de Comércio Agro-In dustrial do Alto Alentejo, vai marcar presença com os produtos Almojanda na XIII Feira de Doçaria Conventual e Tradicional que se realiza no Mosteiro de S. Bernardo, em Portalegre de 26 a 28 de Abril. Neste evento todos os apreciadores da doçaria e dos produtos tradicionais vão poder descobrir e provar o mel e as compotas Almojanda de Figo, Tomate e Abóbora e os Biscoitos de Azeite, muito nutritivos e ideais para lanches em família.
Estes produtos alentejanos da marca Almojanda são produzidos com todo o rigor e segundo receitas e métodos tracionais, de forma a garantir que mantêm o sabor e a qualidade característicos dos produtos do Alto Alentejo.

Segundo Teresa Mendes, responsável comercial da Diterra, “Este é o segundo ano consecutivo em que participamos neste evento.É para nós uma honra poder dar a provar os nossos produtos no belíssimo Mosteiro de S. Bernardo que completa 495 anos de existência. Aqui se faziam outrora doces e iguarias pelas mãos das freiras da Ordem de Cister e hoje, a história repete-se com a apresentação dos nossos doces e biscoitos.”

Sem comentários:

Enviar um comentário