"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Jantar de Solidariedade, na Escola José Saramago de Mafra

Atenção
O jantar será servido na Escola Sec. José Saramago
Com a vossa ajuda ele vai curar-se. Não faltem. Acreditem em Deus, Ele é Quem cura, cura pessoas que precisam de um milagre, como é o caso do João Pedro Soares. Ele precisa de ter muitos amigos à sua volta para ganhar coragem para viver e ultrapassar a doença. 

- Fiquei feliz quando me disseram que o meu neto (O Alentejano - Miguel Figueiras) se tinha desde logo disponibilizado para ajudar como voluntário, servindo às mesas.
 Para vos ser sincero, enche-me de orgulho esta atitude do meu neto. 
As melhoras para o João Soares !
 Um abraço amigo e muita coragem.


Sem comentários:

Enviar um comentário