"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

terça-feira, 31 de março de 2015

Beleza Praias alentejanas são melhores do que as de Ibiza, diz The Guardian

"Esqueça Ibiza. Esqueça a Riviera. Aliás, esqueça o Mediterrâneo. A região do Alentejo tem praias gloriosas, mas parece que muitos o desconhecem", começa o artigo da jornalista Isabel Chaut no jornal britânico The Guardian.
O jornal britânico The Guardian destacou as praias alentejanas num artigo onde as considera um segredo que vale a pena ser descoberto. O diário afirma ainda que estas praias são melhores que as de Ibiza ou Riveira.

O trabalho surge pelas mãos da jornalista Isabel Chaut, que além de descrever a região sugere também algumas unidades de alojamento. Vila Nova de Milfontes, Almograve e Carvalhal são algumas opções.
Esta é a segunda vez que o The Guardian destaca o Alentejo. Depois de ter ficado hospedada na Zambujeira do Mar, a cronista afirma que “poucas pessoas parecem conhecer” as qualidades da zona, que permite aos turistas desfrutar de “praias espetaculares”.

No que toca às melhores atividades oferecidas pelo Alentejo, refere as caminhadas, o surf, passeio de burro e as viagens de caiaque, perfeitas para observar a costa com tranquilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário