"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

segunda-feira, 30 de março de 2015

Generali procura 20 jovens para carreira internacional

Licenciados ou finalistas quer queiram ter uma experiência profissional no estrangeiro nas áreas de Economia, Finanças, Gestão, Tecnologias de Informação, Marketing Digital e Matemática e Estatística podem candidatar-se na Generali.
A seguradora pretende contratar 20 jovens para o novo Programa Global da Generali para Licenciados, um programa internacional de excelência com o objetivo de contratar jovens talentos que procuram uma carreira internacional e queiram crescer profissionalmente dentro do grupo.
Os candidatos devem ser finalistas ou recém-licenciados com um excelente currículo académico e com disponibilidade a partir de setembro. Pretende-se um bom domínio de inglês e de pelo menos outra língua, bem como uma experiência mínima de 4 meses a estudar ou a trabalhar num país estrangeiro. Nenhum dos candidatos pode ter mais de dois anos de experiência profissional.
Para além das competências técnicas, os candidatos devem estar altamente motivados, com grande vontade de trabalhar no estrangeiro, fazer carreira internacional e partilhar os valores do Grupo Generali, orientados para a prossecução de objetivos, potenciando pessoas e comunidades.
As candidaturas estão abertas aqui até 12 de abril
O programa tem a duração de 18 meses e começa já em setembro prolongando-se até março de 2017. Os participantes vão trabalhar numa base rotativa em vários setores e em alguns dos 60 países onde o grupo está presente. Prevê ainda a participação no curso de "Generali MIB Master in Insurance management" desenvolvido em parceria com a MIB, a escola de gestão de Trieste. Todos os participantes vão ser contratados pela sede da Assicurazioni Generali durante a duração de todo o programa e posteriormente vão trabalhar numa das filiais mundiais do Grupo Generali.

Sem comentários:

Enviar um comentário