"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

sexta-feira, 6 de março de 2015

Tracção Animal

A Associação Portuguesa de Tracção Animal - APTRAN está a organizar neste momento o primeiro curso avançado dedicado à gestão agro-florestal com recurso à tracção animal, que decorrerá em Bragança entre os dias 5 e 11 de Abril, apostando assim num modelo formativo mais intenso e com um grau mais profundo de conhecimento.
Após uma primeira divulgação entre os sócios, colaboradores e amigos da APTRAN, cerca de metade das 25 vagas disponíveis para o curso já se encontram preenchidas.
Toda a informação está já disponível em http://www.aptran.pt/#!prximas-actividades/c1yky
Como poderão ver, o programa deste curso teórico-prático de 50 horas é muito completo e será leccionado por um painel de 10 especialista nas mais diversas áreas, garantindo um excelente nível formativo. Os animais que nos acompanharão durante o curso são também de um elevadíssimo nível de treino e preparação, o que aumentará ainda mais a qualidade do curso.
O programa encontra-se neste momento em processo de acreditação para atribuição de créditos ECTS por parte do Conselho Científico do Instituto Politécnico de Bragança, sendo mesmo a primeira vez que um curso desta natureza se realiza numa instituição de Ensino Superior em Portugal.
"A Associação Portuguesa de Tracção Animal - APTRAN está a organizar neste momento o primeiro curso avançado dedicado à gestão agro-florestal com recurso à tracção animal, que decorrerá em Bragança entre os dias 5 e 11 de Abril, apostando assim num modelo formativo mais intenso e com um grau mais profundo de conhecimento.

Após uma primeira divulgação entre os sócios, colaboradores e amigos da APTRAN, cerca de metade das 25 vagas disponíveis para o curso já se encontram preenchidas.

Toda a informação está já disponível em  http://www.aptran.pt/#!prximas-actividades/c1yky

Como poderão ver, o programa deste curso teórico-prático de 50 horas é muito completo e será leccionado por um painel de 10 especialista nas mais diversas áreas, garantindo um excelente nível formativo. Os animais que nos acompanharão durante o curso são também  de um elevadíssimo nível de treino e preparação, o que aumentará ainda mais a qualidade do curso.

O programa encontra-se neste momento em processo de acreditação para atribuição de créditos ECTS por parte do Conselho Científico do Instituto Politécnico de Bragança, sendo mesmo a primeira vez que um curso desta natureza se realiza numa instituição de Ensino Superior em Portugal."
Gosto ·  ·  · 2

Sem comentários:

Enviar um comentário