"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Évora: um morto em choque de carro contra muro de estádio Carro embateu num muro do estádio do Juventude de Évora. Acidente provocou ainda um ferido leve e um ferido grave

Um despiste de um carro junto ao estádio do Juventude de Évora, na principal artéria de Évora, fez um morto, um ferido leve e um ferido grave.

Ao que o repórter da TVI24, Amílcar Matos, conseguiu apurar no local, o carro seguia a alta velocidade e embateu num dos muros do estádio, derrubando-o. As vítimas tiveram de ser desencarceradas.

«Temos confirmada uma vítima mortal, um sinistrado grave e um sinistrado leve. O sinistrado leve já foi transportado para o hospital e o sinistrado grave está a ser assistido dentro da ambulância pela equipa médica da VMER», afirmou o adjunto do comando dos Bombeiros de Évora, João Caraça.

No local esteve uma viatura de desencarceramento, uma viatura de incêndio, três ambulâncias e uma viatura da VMER.
Segundo testemunhas, os jovens frequentavam um curso de formação no Centro de Emprego e faziam-se deslocar desde Alandroal.
Determinou a Associação de Futebol de Évora, que em todos os jogos a realizar no fim-de-semana seja guardado um minuto de silencio em memória do Miguel Lérias, natural do Alandroal, e que representava o Atlético de Reguengos. O atleta encontrou a morte num acidente de viação junto ao campo do Juventude na noite de 5ª. feira, dia 16/04/2015.
 Paz à sua alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário