"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

segunda-feira, 15 de junho de 2015



O UFC, em parceria com o Projeto Sempre em Forma, apresenta… “Happy Fit Colors”! Dia 11 de julho (sábado), junta-te ao “Happy Fit Colors” a caminhar ou a correr e participa nas aulas de multi-treino e zumba, que terminarão numa explosão de cor!A iniciativa vai ter início às 8h30 à entrada da azinhaga junto às piscinas ao ar livre. A correr ou a caminhar, rumaremos ao Bº Olival Queimado e, daí, até à fonte, onde regressaremos ao campo polidesportivo, que acolherá em seguida uma aula de multi-treino e de Zumba. No final, poderão tomar banho nos balneários do campo e, se quiserem, participar num almoço-convívio no café “O Élio”.A realização da atividade está condicionada ao MÍNIMO DE 30 INSCRIÇÕES prévias, que TERMINAM A 20 DE JUNHO. A inscrição tem o custo de 3 “cores”, que compreendem a oferta de uma água e saco de pó colorido. A participação no almoço-convívio é opcional e terá o custo de 10 “cores”.
O UFC, em parceria com o Projeto Sempre em Forma, apresenta… “Happy Fit Colors”! Dia 11 de julho (sábado), junta-te ao “Happy Fit Colors” a caminhar ou a correr e participa nas aulas de multi-treino e zumba, que terminarão numa explosão de cor!

A iniciativa vai ter início às 8h30 à entrada da azinhaga junto às piscinas ao ar livre. A correr ou a caminhar, rumaremos ao Bº Olival Queimado e, daí, até à fonte, onde regressaremos ao campo polidesportivo, que acolherá em seguida uma aula de multi-treino e de Zumba. No final, poderão tomar banho nos balneários do campo e, se quiserem, participar num almoço-convívio no café “O Élio”.

A realização da atividade está condicionada ao MÍNIMO DE 30 INSCRIÇÕES prévias, que TERMINAM A 20 DE JUNHO. A inscrição tem o custo de 3 “cores”, que compreendem a oferta de uma água e saco de pó colorido. A participação no almoço-convívio é opcional e terá o custo de 10 “cores”. 


FEIRA DE AGOSTO 201527 a 31 de Agosto no Parque de Feiras e Exposições de GrândolaCONCERTOS NO PALCO PRINCIPALdia 27 - Banda da SMFOGdia 28 - C4 PEDRO BIG NELOdia 29 - OS AZEITONASdia 30 - ANTÓNIO ZAMBUJOdIa 31 - GNRMais informação no Blog da Feira de Agosto:  http://feiradeagosto.blogspot.pt/
FEIRA DE AGOSTO 2015
27 a 31 de Agosto no Parque de Feiras e Exposições de Grândola
CONCERTOS NO PALCO PRINCIPAL
dia 27 - Banda da SMFOG
dia 28 - C4 PEDRO BIG NELO
dia 29 - OS AZEITONAS
dia 30 - ANTÓNIO ZAMBUJO
dIa 31 - GNR
Mais informação no Blog da Feira de Agosto:

Sem comentários:

Enviar um comentário