"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

quinta-feira, 25 de junho de 2015



: :: :::JORGE GABRIEL, APRESENTADOR DE TELEVISÃO NOVO EMBAIXADOR DO ALENTEJO – TíTULO ATRIBUIDO PELA TURISMO DO ALENTEJO NA PIMEL'15: :: :::O apresentador de televisão Jorge Gabriel vai receber o título de embaixador do Alentejo, título que vai ser atribuído pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo, em Alcácer do Sal, amanhã, dia 26 de junho, na cerimónia de inauguração da PIMEL ‘ 15 – XXVFeira do Turismo e Atividades Económicas marcada para as 18h00. Jorge Gabriel com origens no Alentejo junta-se assim às atrizes Maria João Luís e Mariana Monteiro, ao ator Lourenço Ortigão e à apresentadora de televisão Joana Teles. A Entidade Regional de Turismo do Alentejo tem ainda como embaixadores, Nicolau Breyner, João Paulo Pires, José Carlos Malato, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paula Lobo Antunes e João Catarré, todos com origens alentejanas, ou nascidos no Alentejo.

: :: :::JORGE GABRIEL, APRESENTADOR DE TELEVISÃO NOVO EMBAIXADOR DO ALENTEJO – TíTULO ATRIBUIDO PELA TURISMO DO ALENTEJO NA PIMEL'15: :: :::

O apresentador de televisão Jorge Gabriel vai receber o título de embaixador do Alentejo, título que vai ser atribuído pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo, em Alcácer do Sal, amanhã, dia 26 de junho, na cerimónia de inauguração da PIMEL ‘ 15 – XXVFeira do Turismo e Atividades Económicas marcada para as 18h00. Jorge Gabriel com origens no Alentejo junta-se assim às atrizes Maria João Luís e Mariana Monteiro, ao ator Lourenço Ortigão e à apresentadora de televisão Joana Teles. A Entidade Regional de Turismo do Alentejo tem ainda como embaixadores, Nicolau Breyner, João Paulo Pires, José Carlos Malato, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paula Lobo Antunes e João Catarré, todos com origens alentejanas, ou nascidos no Alentejo. 


Nada melhor para celebrar os 30 anos do Continente, do que uma festa em grande! E para fazer a festa juntámos Produtos Nacionais, Comida, Música e Animação para todos. Anote já na sua agenda: dia 27 de junho, no Parque Eduardo VII em Lisboa, arranca a primeira de 15 festas que terão lugar de norte a sul do país! Junte a família e amigos e venha celebrar connosco e com o grande Tony Carreira a festa das festas.
Nada melhor para celebrar os 30 anos do Continente, do que uma festa em grande! E para fazer a festa juntámos Produtos Nacionais, Comida, Música e Animação para todos. 
Anote já na sua agenda: dia 27 de junho, no Parque Eduardo VII em Lisboa, arranca a primeira de 15 festas que terão lugar de norte a sul do país! 
Junte a família e amigos e venha celebrar connosco e com o grande Tony Carreira a festa das festas. 


Espetáculo musical com o Grupo BanzaBaile com a banda ReflexusRancho Folclórico 5 Estrelas de Abril (Grândola)Grupo Coral do Torrão Baile com Elizabeth Murteira
Espetáculo musical com o Grupo Banza
Baile com a banda Reflexus
Rancho Folclórico 5 Estrelas de Abril (Grândola)
Grupo Coral do Torrão 
Baile com Elizabeth Murteira 

Sem comentários:

Enviar um comentário