"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Quarta subida de Vicente em sete anos TREINA NO JUVENTUDE DE ÉVORA

Nos últimos sete anos, Jorge Vicente conseguiu quatro subidas de divisão, a última das quais esta temporada, ao leme do Juventude de Évora, que coloca no CNS, após vencer o distrital de Évora. "Devia isto a mim, ao clube e aos adeptos, pois ficámos todos muito tristes quando descemos [2011/12]. E, quando fui convidado, a primeira coisa em que pensei foi em colocar de novo a equipa nos Nacionais", afirmou o técnico a Record.

Sobre esta época, Jorge Vicente diz que "o Juventude foi o mais forte, o mais regular e claramente um justo vencedor", até porque "foi primeiro desde a primeira à última jornada". Ainda segundo o técnico, grande parte do sucesso "pertence aos jogadores, pois trabalharam muito, mas também à direção que deu sempre todas as condições, e aos adeptos, incansáveis no apoio".

Questionado sobre o que poderá fazer a equipa alentejana no CNS, o treinador lembra que "o Juventude nunca jogou neste campeonato". E salienta: "O lugar do Juventude não é no Distrital, mas no Nacional. No entanto, é preciso criar condições para trabalhar nesse patamar competitivo sem aflições."

Sem comentários:

Enviar um comentário