"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

NISA: Colheita de Sangue no próximo sábado - dia 9



A Associação de Dadores Benévolos de Sangue do distrito de Portalegre divulgou o calendário anual (2016) das acções programadas de colheita de sangue a efectuar nas diversas localidades do distrito.
O concelho de Nisa abre o calendário das colheitas de sangue com uma recolha a efectuar no próximo sábado, dia 9 de Janeiro e que decorrerá como habitualmente nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Nisa. Apela-se, desde já, à presença do maior número de dadores benévolos de sangue.
As restantes colheitas a efectuar no concelho estão marcadas para as seguintes datas e locais: Nisa em 18 de Junho; Alpalhão: a 19 de Março e 27 de Agosto.
No concelho de Castelo de Vide as colheitas de sangue durante o ano de 2016 estão marcadas para os dias 30 de Janeiro e 9 de Julho. Estas acções continuam a realizar-se em manhãs de sábado nas instalações do Centro de Saúde local, como tem acontecido nos últimos anos.
Em Marvão têm lugar a 20 de Fevereiro e 16 de Julho em São Salvador da Aramenha e em 28 de Maio e 19 de Novembro em Santo António das Areias.
Ao divulgar o seu calendário anual de colheitas para 2016, a Associação sublinha que "é possível que algumas das datas venham a ser alteradas por conveniência de algum dos organismos intervenientes nas colheitas".

Sem comentários:

Enviar um comentário