"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

quinta-feira, 31 de março de 2016

Detida mulher de 39 anos por passagem de nota falsa em Reguengos de Monsaraz

Foi detida em Reguengos de Monsaraz, uma mulher de 39 anos por passagem de nota falsa, numa superfície comercial da cidade.

Ao que a Rádio Campanário conseguiu apurar junto do Oficial de Comunicações e Relações Públicas da GNR de Évora, Capitão Ricardo Samouqueiro, a situação ocorreu este domingo, dia 27 de março, “tendo sido detida uma mulher de 39 anos, pelas 13h00, pelos militares da GNR de Reguengos de Monsaraz, por suspeitas de passagem de uma nota falsa de vinte euros, esta situação ocorreu quando a suspeita se preparava para fazer o pagamento das suas compras numa superfície comercial da cidade”.

O Capitão Samouqueiro declara que “a suspeita foi notificada para comparecer no próximo dia 29 de março, no Tribunal de Reguengos de Monsaraz, para primeiro interrogatório judicial”.

Questionado sobre se a suspeita reside nesta região, o Oficial refere que, para já, são pormenores que não poderá avançar.

Instado sobre a existência de mais alguma nota falsa na posse da suspeita, Ricardo Samouqueiro expressa que “era a única nota que se encontrava naquelas circunstâncias, seria apenas a que transportava”.

Sem comentários:

Enviar um comentário