"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

terça-feira, 29 de março de 2016

ato do dia 31
No site da CTB:


No próximo dia 31 de março, trabalhadores, trabalhadoras e estudantes paulistanos voltam a se reunir em novo ato em defesa da democracia e contra o golpe. Parte de uma jornada de lutas, o ato será realizado a partir das 16h, na Praça da Sé.


Organizada pela Frente Brasil Popular as atividades são parte de acontecerão simultaneamente nas principais capitais brasileiras. A FBP reúne 60 entidades dos movimentos sociais e sindical, e pela Frente Povo Sem Medo, entre elas a CTB.



Onofre Gonçalves, presidente da CTB-SP, reforça que o atual momento político exige unidade e mobilização para barrar a ofensiva da direita golpista, que têm ao seu lado mídia tradicional.



“Querem aplicar um golpe no país, derrubar Dilma e prender Lula, o melhor presidente que tivemos na história deste país. Precisamos intensificar nossa mobilização, sair às ruas e mostrar nossa força para defender a democracia conquistada com muito suor”, afirma o sindicalista.



Na capital paulista, a atividade inclui o ato político e apresentações culturais que devem começar a partir das 16h.



Além da democracia, as bandeiras da FBP incluem a defesa dos direitos sociais, o combate ao ajuste fiscal e a defesa de mudanças na política econômica.



Serviço:



Dia 31 de março de 2016 (quinta-feira)



Praça da Sé, a partir das 16h

Sem comentários:

Enviar um comentário