"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

quarta-feira, 4 de maio de 2016

ENCONTRO NACIONAL DE LEIGOS EM DESTAQUE NO SER IGREJA


ENCONTRO NACIONAL DE LEIGOS EM DESTAQUE NO SER IGREJA
Encontro Nacional de Leigos em destaque no Ser Igreja
O 3º Encontro Nacional de Leigos, que ocorrerá no próximo dia 7 de Maio, em Évora, é o tema em destaque do magazine radiofónico “Ser Igreja” desta sexta-feira, dia 29 de Abril.


Estaremos à conversa com o casal Paula e Jorge Mateus, da organização do Encontro e responsáveis pela Região Alentejo-Algarve (respeita às dioceses de Évora, Beja e Algarve), do Movimento das Equipas de Nossa Senhora.

No programa desta semana pode também ouvir o “Pórtico”, a nota da semana, com o Pe. Mário Tavares de Oliveira, a rubrica mensal do Seminário Maior de Évora, o espaço de informação religiosa “Espiga Doirada”, com o Pedro Conceição, e ainda o espaço “Palavra na Vida”, com o Pe. Mário Tavares de Oliveira e a Rosário Silva.

Não perca este interessante programa que será emitido a partir das 23h nas seguintes rádios do Alentejo: Rádio Sim Alentejo em 97.5 FM; Rádio Despertar (Voz de Estremoz) em 94.5 FM; Rádio Campanário (Voz de Vila Viçosa) em 90.6 FM; e Rádio Telefonia do Alentejo (Évora) em 103.2 FM.

Contudo, esta emissão pode também ser ouvida on-line, a partir das 23h, desta sexta-feira. Para tal basta ir à página oficial de Facebook ou de Youtube, da Arquidiocese de Évora.

Sem comentários:

Enviar um comentário