"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Arronches – Noite de Fados Solidária

Com o objectivo de angariar fundos para custear uma operação à coluna vertebral de um residente e natural do concelho de Arronches, vai realizar-se uma noite de Fados no complexo o Celeiro, a ter lugar no dia 20 de Novembro pelas 21h30.
As inscrições para participar nesta noite de fados solidária poderão ser efectuadas na Junta de Freguesia de Assunção, ou ainda para o telf. 917 027 318, até ao próximo dia 18 de Novembro.
Para mais informação consultar cartaz em anexo.
Colaboram nesta iniciativa a Junta de Freguesia de Assunção e Município de Arronches.

1 comentário:

  1. Muito boa tarde,

    O meu nome é Patrícia Campos, aluna do Curso Profissional de Técnico de Turismo na Escola Secundária D. Afonso Sanches em Vila do Conde, distrito do Porto. Iniciei hoje um trabalho de pesquisa sobre Cuba do Alentejo, mas nunca visitei a cidade e o tal trabalho consiste em responder a uma série de questões como : 'O que visitar em Cuba?', 'Onde comer em Cuba?', 'Quais as tradições e costumes dessa cidade' ,o que me dificulta e muito.

    Reparei que o seu blog tem imensas informações e gostaria de saber se tem algum post relacionado com Cuba, e se sim, será que posso retirar algumas informações para o meu trabalho?

    Aguardo uma resposta no meu blog.
    Cumprimentos,

    Patrícia Campos

    ResponderEliminar