"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

terça-feira, 30 de abril de 2013

"PORTAL DE NISA" ERROU: O Elvas não é campeão distrital de futebol

O Elvas – Clube Alentejano de Desportos não é campeão distrital de futebol, ao contrário da notícia que ontem aqui publicámos. Com efeito e após ter vencido o rival Campomaiorense por 2 -0 e beneficiando do empate entre Crato e Gafetense, a equipa raiana distanciou-se mais na classificação, com três pontos de diferença do seu principal opositor, o Futebol Clube do Crato, quando faltam ainda três jornadas para o final do campeonato.

Acontece que, devido a ter desistido do nacional da 3ª divisão na época anterior, o FC Crato não pode, por força dos regulamentos federativos, voltar a competir no ano seguinte nos campeonatos nacionais pelo que, com nove pontos de diferença do 3º classificado (Santo Amaro) e melhor goal-average entre as duas equipas, o Elvas CAD garantiu, automaticamente, o acesso ao campeonato nacional.

Esta a informação que julgamos correcta e que poderíamos ter rectificado na mensagem que publicámos mais abaixo, bastando, para tanto, ter modificado o título e o teor da notícia. O erro informativo fica no sítio próprio onde colocado e aqui rectificamos a notícia, com o pedido de desculpas aos sócios e simpatizantes, quer de O Elvas CAD, quer do FC Crato e também aos visitantes do blog.

O Elvas CAD está no “Nacional”, mas não é campeão distrital da AFP.

Sem comentários:

Enviar um comentário