O candidato do PS à Câmara de Évora, Manuel Melgão, estabeleceu como prioridades a limpeza pública, o
atendimento e o serviço de proximidade com os munícipes.
Manuel Melgão discursava na cerimónia de apresentação da sua candidatura, que decorreu ontem num restaurante da cidade, na presença do secretário-geral do PS, António José Seguro.
“Dediquei, nestes meus primeiros meses de mandato, particular atenção a duas áreas que considero prioritárias: a limpeza e o atendimento”, afirmou, referindo que pretende “um concelho limpo” e que “os munícipes sejam atendidos de forma simpática e eficaz”.
Num discurso em que fez um levantamento dos projetos do município, entre os quais o investimento na habitação social e na educação e a expansão do parque industrial, Manuel Melgão mostrou-se orgulhoso pela obra feita pelos socialistas no últimos três mandatos.
E lançou uma indireta: “não sou pois alguém que, para acudir a uma qualquer organização política em desespero, vem aqui, numa espécie de comissão de serviço, fazer um sacrifício, depois de muitas hesitações”.
“Eu sou candidato não apenas porque essa foi a primeira e única escolha da Comissão Política Concelhia de Évora do PS, órgão estatutariamente competente nesta matéria, mas também, e sobretudo, porque quero continuar a ser presidente da Câmara de Évora para poder melhorar a vida dos meus concidadãos, promovendo o desenvolvimento deste concelho que é o meu”, acrescentou.
A lista socialista à Câmara de Évora integra ainda o professor do segundo ciclo Silvino Costa, a professora universitária Cláudia Sousa Pereira, o engenheiro civil Laurindo Martins, o empresário José Piteira, a professora do ensino secundário Antónia Ilhéu e a médica Maria Helena Teixeira da Silva.
O eurodeputado Capoulas Santos volta a encabeçar a lista do PS à Assembleia Municipal de Évora.
Na cerimónia, foram apresentados os candidatos as todas as juntas de freguesia do concelho, sendo que nas uniões de freguesias foram anunciados simbolicamente dois cabeças-de-lista
Sem comentários:
Enviar um comentário