"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Feira do Porco Alentejano 2011 - Ourique / 25, 26 e 27 de Março

A Câmara Municipal de Ourique e a Associação de Criadores de Porco Alentejano organizam este ano a 5ª Edição das Jornadas Gastronómicas Sabores do Porco Alentejano e a Feira do Porco Alentejano 2011, nos dias 25, 26 e 27 de Março.
Com esta iniciativa a organização pretende promover as actividades económicas rurais e valorizar a raça e os produtos derivados do porco alentejano a partir da excelência e da qualidade. Tal como em anos anteriores decorrerão diferentes actividades de animação e de convívio, em programa a divulgar brevemente, reforçando um evento de grande sucesso e de participação dos Ouriquenses e de visitantes da região sul. Este evento está inserido numa estratégia mais ampla de divulgação e promoção da marca “Porco Alentejano” a nível regional, nacional e internacional.
A imagem oficial deste evento pretende criar "uma identidade própria, que fortaleça a estratégia de promoção de Ourique Capital do Porco Alentejano", realçando os "valores de excelência e de qualidade a partir de uma imagem directa e simples". Segundo os responsáveis, para concepção desta imagem "foram definidos os tons de negro e dourado realçando em primeiro lugar a raça de porco alentejana, predominantemente preto, e a excelência e exclusividade dos produtos derivados, através do dourado".

Sem comentários:

Enviar um comentário