"Que o Senhor vos ilumine, abençoe e vos proteja."

quinta-feira, 11 de junho de 2015

TRÊS BAIXO-ALENTEJANOS DISTINGUIDOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

TRÊS BAIXO-ALENTEJANOS DISTINGUIDOS PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Três baixo-alentejanos foram distinguidos esta quarta-feira, 10 de junho, pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, na sessão comemorativa do Dia de Portugal, que decorre em Lamego.O músico António Zambujo (foto ao lado) é um dos novos comendadores do distrito de Beja, que é agraciado com a comenda da Ordem do Infante D. Henrique.Também o empresário Filipe Cameirinha Ramos, neto de Leonel Cameirinha, também comendador) recebe a comenda da Ordem do Mérito Empresarial – Classe do Mérito Agrícola.Com a grã-cruz da Ordem Militar de Avis é condecorado o tenente-general da Força Aérea Portuguesa António Allen Revez, natural de Mértola, que já comandou a Base Aérea 11, em Beja.
António Zambujo


Três baixo-alentejanos foram distinguidos esta quarta-feira, 10 de junho, pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, na sessão comemorativa do Dia de Portugal, que decorre em Lamego.
O músico António Zambujo (foto ao lado) é um dos novos comendadores do distrito de Beja, que é agraciado com a comenda da Ordem do Infante D. Henrique.
Também o empresário Filipe Cameirinha Ramos, neto de Leonel Cameirinha, também comendador) recebe a comenda da Ordem do Mérito Empresarial – Classe do Mérito Agrícola.
Com a grã-cruz da Ordem Militar de Avis é condecorado o tenente-general da Força Aérea Portuguesa António Allen Revez, natural de Mértola, que já comandou a Base Aérea 11, em Beja.

Sem comentários:

Enviar um comentário